Iscas ou brindes digitais “fisgam” clientes para o seu negócio

As iscas ou brindes digitais são ideais para captarem clientes ao seu negpocioUm aviso as pessoas eticamente corretas, o termo choca um pouco, mas é isto mesmo. As iscas digitais nada mais são do que brindes digitais. São iscas sim, mas o seu cliente não vai ficar nada chateado. elo contrário, dependendo do valor do brinde, ele vai ficar muito satisfeito.

O termo iscas faz sentido em vista de que estes presentes visam captar o E-mail do visitante ao seu projeto online.

E-book,. Vídeos e palestras são exemplo de brindes digitais

Estes brindes digitais podem ser um E-book, uma sequência de vídeo, palestras em vídeos, etc. Eles trazem conteúdo de valor que objetivam informar e educar seu seguidor preparando para a venda. As iscas trabalham não só o seu produto e serviço mas também a sua autoridade dentro do seu nicho de mercado.

Mas para você fazer com que esta isca chegue até seu visitante se faz necessário a instalação de uma página de captura e um Auto Responder em seu blog.

Uma página de captura é uma espécie de janela que é inserida no seu blog. Nela, o visitante que se interessou em receber o seu brinde escreve o E-mail dele nesta caixinha. Automaticamente, o E-mail é levado para um E-mail Marketing,, que é um serviço que tem como objetivo armazená-lo para ficar a disposição do empresário que contratou este serviço.

O E-mail marketing também presta um serviço chamado Auto Responder, que é um programa de computação que envia, de forma automática, mensagens para todos os inscritos em seu projeto,. Ou seja, aquelas pessoas que cedeu seu E-mail para você;.

Mesmo sendo um serviço pago, o E-mail Marketing é uma ferramenta em que o empreendedor não pode deixar de assinar. Ela vai criar um relacionamento direto, automático e programado entre você e seu cliente.

Basta lembrar que é um serviço automático, onde você, por exemplo, pode programar uma série de E-mails, para dois meses, por exemplo, e entrar de férias, que eles serão enviados nos dias e horários programados.

Iscas digitais podem alavancar o negócio físico também

Mas, este serviço não é de uso exclusivo para os empreendedores digitais. Ele pode ser usado em empresas físicas e com muito sucesso.

Como exemplo, lembro que se você for proprietário de um supermercado, ao você capturar o e-mail de sues clientes, vai poder mandar noticias sobre novidades, promoções e eventos de sua loja. Assim, ao criar este canal direto com seu cliente, irá fidelizá-lo, .

O mais interessante nesta ferramenta é que o empresário ganha em qualidade de marketing e também no preço. Ou seja, seus anúncios atingiram o alvo certo, direto e sem aquela dúvida se seu investimento em propaganda atingiu o público desejado.

No vídeo abaixo falo mais um pouco das iscas e brindes digitais:

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wlisses

Jornalista, professor e empreendedor digital. Adoro pesquisar e compartilhar aquilo que aprendi. Assim, tanto aprendo, como estarei sempre ajudando a outras pessoas para que consigam também realizar os seus sonhos.

Website: http://wlissesguerra.com.br