Aprenda a escrever artigos hoje mesmo com Victor Palandi, o maior redator do Brasil

Comece a escrever artigos com Victor Palandi, o maior redator do BrasilSe você é daquelas pessoas que mesmo tendo mil ideias, na hora de colocá-las num texto elas somem, ou fazem uma verdadeira confusão na cabeça, precisa urgentemente conhecer o Victor Palandi. Mesmo sendo um jovem de 21 anos, confesso que fiquei muito surpreso com o seu talento. Este moço é simplesmente genial. Jeitão descolado, meio bobão, como ele mesmo se define, mas que muito conteúdo a oferecer.

Pois bem, mesmo com seu jeitão de menino e meio descolado, Palandi tem agência de produção de texto, produziu vários cursos o qual é comercializado pela Hotmart (uma plataforma de vendas de produtos digitais), escreveu dois E-books (livros digitais) e, seu profissionalismo é tanto, a ponto de hoje ser considerado o maior redator do Brasil.

Para minha felicidade, tive a oportunidade de conhecer o Palandi (via online) dois meses. O mais interessante, quem me recomendou, foi nada menos do que Gustavo Freitas, um ex-professor universitário que abandonou o funcionalismo público para ingressar no trabalho online. Gustavo também é um excelente redator.

Ao tomar conhecimento do talento deste rapaz, não hesitei e adquiri um dos cursos dos seus cursos, o “Redador de Sucesso”. Olha, confesso que não me arrependi, pelo contrário, aprendi muito neste curso.

O jeitão Palandi de ser. Para ele,  “o que vale é o conteúdo”

Aprenda a escrever artigoss para blog com Mais uma vez chamo a atenção. Não se assustem com o jeitão Palandi de ser. Sua metodologia é bem informal. Mesmo sendo em vídeo, sua produção é bem “descolada” mesmo.

“Mesmo os psicólogos, apontando que a imagem é importante, considero o conteúdo, o mais interessante”, comenta Palandi no vídeo da abertura do curso Redator de Sucesso. São 4 aulas, com duração de 1h30m, cada.

Realmente, neste caso, concordo com ele. Pois o curso vale pelo conteúdo. Muito bom mesmo, e o que estou falando pode ser conferido por dezenas de pessoas que tiveram acesso ao conteúdo do Palandi. Entre eles estão os jovens Simário e e Renata Del Corte.

Victor Palandi começou a escrever ainda criança

Mesmo alegando ter ficado surpreso do o seu talento, Palandi escreve há muito tempo. Ainda criança, ele já alimentava o sonho se tornar jornalista. Ao 13 começou a escrever um livro. Ele ri quando fala nisto. O título seria “As aventuras do Palhaço Bozo”. Nada de mais, coisa de criança mesmo. Na foto acima, Palandi fala no “Coversão Brasil 2015”, em São Paulo.

 

Seu projeto foi até aprovado pela editora Saraiva, mas Palandi não teve como custear. Então, o próximo passo seria a edição de blogs, até seu talento ser descoberto por outro blogueiros. Assim, um menino de 13 anos, se tornaria redator free lancer de blogs e depois de outras empresas no Brasil.

O fato é que os textos de Palandi são excelentes. Nos seus cursos, ele demonstra como escrever bons textos em pouco tempo (30 minutos). Também como escrever E-books. Além da redação, ele ensina técnicas de situar bem seus artigos na internet (SEO). Também dá dicas de como se organizar o tempo e ter uma mente empreendedora.

O melhor, é que os cursos de Palandi tem preços bastante acessíveis. Inclusive, ele está com uma promoção de um de seus cursos que é simplesmente imperdível. Se trata do TextMachine que está custando apenas R$ 13,00.

Quero adiantar que este preço é por tempo limitadíssimo. Então, caso você queira saber maios um pouco do curso, é só clicar no link abaixo que vai direto para a página de vendas do Palandi.

http://hotmart.net.br/show.html?a=V3051761W

Gostou? Compartilhe!

wlisses

Jornalista, professor e empreendedor digital. Adoro pesquisar e compartilhar aquilo que aprendi. Assim, tanto aprendo, como estarei sempre ajudando a outras pessoas para que consigam também realizar os seus sonhos.

Website: http://wlissesguerra.com.br